Câmera flagrou momento do acidente que envolveu três veículos na Estrada do Bis, em Itaituba

Acidente ocorreu no domingo (22), deixando danos materiais. Um dos condutores era menor de idade e o outro apresentava sinais de embriaguez.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Na noite de domingo (22), por volta das 22h32, uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente que envolveu três veículos na Estrada do Bis , em Itaituba (PA).

Nas imagens é possível ver o momento em que um Ford Ka e um Chevrolet Ônix colidem frontalmente e um dos veículos atinge um Nissan Kicks que estava estacionado próximo a uma lanchonete.

Segundo informações, o motorista do Ford Ka, identificado como Vanderlilson Pereira, estava com sintomas de embriaguez e teria sido o causador do acidente, e o condutor do Ônix era um menor de idade, de 17 anos.

O Corpo de Bombeiros, a Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (COMTRI), o Departamento de Estado de Trânsito (Detran) e a Polícia Militar (PM) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Giro Portal