Bruna Biancardi confirma fim de relacionamento com Neymar

Influenciadora usou as redes sociais para falar sobre o fim do relacionamento e afirmou que o único vínculo entre ela e o jogador é a filha, Mavie.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Bruna Biancardi e Neymar não estão mais juntos. A influenciadora confirmou nesta terça-feira (28), nas redes sociais, o fim do relacionamento com o atacante do Al-Hilal.

“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, postou Biancardi.

Foto: Reprodução

Neymar e Bruna assumiram o namoro em abril de 2022 e chegaram a terminar o relacionamento em agosto do mesmo ano. Eles reataram o namoro em janeiro. A gravidez de Bruna foi anunciada em abril e Mavie, filha do casal, nasceu em outubro.

Fonte: CNN Brasil