
A comissão de moradores que interditam a Rodovia Federal em Ruropolis no oeste do Pará, desde domingo (27), informou que vai manter antídotos fechada nesta terça-feira (29) e aguardar respostas da PRF que esteve no local dos protestos negociando com os moradores.
Desde domingo que moradores protestam por asfalto no trecho urbano de 10km na cidade de Ruropolis, que está em péssimo estado de conservação e prejudica a saúde da população.
Segundo o Blog Ruropolis News, até momento o DNIT não entrou em contato para negociar os desbloqueio da BR 163/230 sentido Itaituba, os manifestantes pedem maior apoio da sociedade Ruropolense em especial das autoridades políticas e empresários, e que o povo possa participar e aumentar a quantidade de manifestantes.
Fonte: Felype Adms (com informações do Blog Ruropolis News)
Receba notificações de novas notícias de nosso site e fique por dentro de tudo. Basta enviar um WhatsApp para o número (93) 99156-8842 com seu nome e sobrenome dizendo que quer receber as notícia do portal Giro.