Após ser acusada de desacato, mulher se pronuncia e nega ofensa a agentes de trânsito, em Itaituba: "Estão me difamando"

Em vídeo, ela afirma que não havia equipe da Comtri ou do Detran no local e que a abordagem foi realizada por policiais militares

Por Portal Giro

Uma mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil após ser acusada de desacato durante uma abordagem da Polícia Militar na estrada de acesso ao ramal do Jacarezinho, em Itaituba, na manhã de sexta-feira (3).

Em vídeo publicado após o episódio, ela nega ter desacatado agentes de trânsito e apresenta sua versão: afirma que no início não havia equipe da Comtri ou do Detran no local e que a abordagem foi feita por policiais militares. Diz ainda que os policiais gritaram e apontaram arma para o casal que estava em uma motocicleta, que a Comtri foi acionada posteriormente e que a versão registrada pelos policiais seria contraditória ao que ocorreu.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Plantão 24 News