Amigos fazem campanha para ajudar vítimas de grave acidente, em Itaituba

Vítimas estavam no carro que capotou na rodovia transamazônica esta semana; Uma delas corre o risco de perder os movimentos das pernas.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal
Adolescentes sofreram trauma na coluna.

Um grupo de amigos lançou em redes sociais uma campanha de arrecadação para ajudar duas irmãs, vítimas de um grave acidente ocorrido na segunda-feira (08). Carla Viviane de Souza da Silva, de 16 anos, e Kaylane de Souza Machado Farias, de 17, sofreram trauma na coluna e precisam passar por tratamentos médicos.

Ao Giro, os organizadores relataram que o caso mais grave é o de Carla Viviane, que corre o risco de perder os movimentos das pernas. Ela fez uma ressonância magnética, e aguarda o resultado. Kaylane também foi submetida à um exame de imagem, no qual mostra que ela têm três lesões na coluna e uma fratura na clavícula. Tanto Carla quanto Kaylane precisam passar por procedimentos cirugicos, que devem ser realizados na cidade de Santarém.

O acidente aconteceu na Rodovia Transamazônica, BR-230, a cerca de 32 km da sede de Itaituba, próximo à empresa Itacimpasa, na comunidade Boa Vista do Tapajós. Cinco pessoas da mesma família estavam no veículo, entre elas a mãe.

Veículo no qual as vítimas estavam. (Foto: Mauro Torres)

A campanha é idealizada por integrantes religiosos da Igreja Assembleia de Deus de Itaituba, onde Carla Viviane participa, que fica localizada no residencial Wirland Freire, local onde também reside a família atualmente.

Todo dinheiro arrecadado será doado para o tratamento e despesas das duas adolescentes, além de ajudar também no custeio da recuperação dos outros três familiares feridos no acidente.

(Foto: Reprodução)

Quem quiser saber mais informações sobre como ajudar, pode entrar em contado através dos números (93) 99221-7463 / (93) 99116-2282 / (93) 99162-8567 ou ir diretamente até a casa da família, que fica localizada na Quadra 23, Nº 601 do Residencial Wirland Freire.

Doações em dinheiro podem ser depositadas em contas bancárias com as informações abaixo:

Nubank

Banco: 260

Agência: 0001

Conta Poupança: 22713728-1

Eliane Barroso Paz

CPF: 834.251.282-72

Caixa Econômica Federal

Banco: 104

Agência: 0552

Operação: 013

Conta poupança: 33131-0

Valdenice Sousa Machado

CPF: 737.133.172-91

Fonte: Giro Portal