Advogado, representante dos ocupantes, esclarece reivindicação de famílias em área invadida no km 6, em Itaituba

As famílias afirmam que não vão sair enquanto não houver a apresentação dos documentos por parte da prefeitura ou uma ordem judicial

Por Portal Giro

·

Segundo o advogado Willian Oliveira, a principal reivindicação dos ocupantes é a apresentação dos documentos que comprovem que a área pertence à prefeitura, como foi informado por representantes do poder público.

Na manhã desta terça-feira, a movimentação foi intensa no local, com maquinários da prefeitura atuando na área. As famílias afirmam que não vão sair enquanto não houver a apresentação dos documentos por parte da prefeitura ou uma ordem judicial.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Giro Portal