Adolescente é morto a golpes de faca no Bairro Piracanã, em Itaituba

Vítima era usuário de drogas e praticava furtos na cidade; Pelo menos 4 pessoas participaram do crime.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução
Maicon da Silva, de 17 anos.

Um adolescente, identificado como Maicon da Silva, de 17 anos, foi morto a golpes de faca na noite deste domingo (29) na 29ª rua do Bairro Piracanã, em Itaituba. O crime aconteceu por volta de 22h00.

Segundo a mãe de Maicon, o menino havia roubado um aparelho televisor por volta das 20h00 da noite de domingo, no bairro Vale do Tapajós. Logo depois, algumas pessoas foram atrás de Maicon na residência em que ele morava coma a mãe.

Ainda de acorco com a mulher, o filho já sabia que poderia ser vingança, mas mesmo assim ele foi até a porta atender as pessoas, neste momento foi que lhe desferiram 5 facadas. Pelo menos 4 pessoas participaram do crime. O adolescente era usuário de drogas.

Até o momento, os autores do crime não foram encontrados. A mãe afirma que o filho realizava furtos para sustentar o vício das drogas, mas que mesmo diante dessa realidade pede justiça pela morte do jovem.

Fonte: Plantão24h News