Na manhã desta segunda-feira (23), por volta 7h30, um jovem, identificado como Douglas Silva Barbosa, de 18 anos, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente no Km 6 da Rodovia Transamazônica, em Itaituba. Segundo informações, o jovem, que estava na garupa de uma moto, teria caído quando o veículo derrapou e o motorista, que não foi identificado, perdeu o controle.
O Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a vítima, fez os primeiros procedimentos e informou que Douglas foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), por ter sofrido um corte profundo na testa.
Além disso, apesar do ferimento gravíssimo na cabeça, o mesmo manteve-se "consciente e estava bem agitado durante o atendimento", segundo informou o Corpo de Bombeiros.