Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da 4ª Rua com a Travessa Lauro Sodré, no bairro Bela Vista, em Itaituba, na tarde desta sexta-feira (11). De acordo com relatos de testemunhas, um carro teria avançado a preferencial quando houve a colisão.
Segundo informações, o motorista do carro chegou a fugir, e os passageiros tentaram evadir-se do local com o veículo, mas foram interceptados na 3ª rua por agentes da Coordenadoria de Trânsito Municipal de Itaituba (COMTRI) e Policias Militares.

Carro foi removido ao pátio da depol. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)
Em um primeiro momento, os passageiros informaram aos agentes de trânsito que era um deles quem dirigia o veículo na hora do acidente, mas testemunhas relataram que o motorista seria um terceiro ocupante do carro, que não foi identificado. Aos agentes, os passageiros esclareceram que fez a afirmação por conta que o pilota o carro estava apenas com a CNH provisória.
O carro foi removido ao pátio da delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registado para as devidas providências.
O acidente, conforme informaram testemunhas, deixou o condutor da moto com alguns ferimentos e ele foi conduzido por populares até o Hospital Regional do Tapajós (HRT) para receber atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Uma mulher que estava na garupa, não se feriu.