Itaituba: Veja os valores cobrados pela nova Balsa que já está fazendo a travessia do rio Tapajós

Postado em: 3 de agosto de 2017, às 19:50hs


A empresa Vilhena Navegações iniciou suas atividades nesta quinta-feira (03) com os trabalhos de travessia do rio tapajós. O protal Giro entrou em contato com a empresa, e de acordo com Wendell Andrade, gerente em Itaituba, a balsa vem trazer uma nova opção para a cidade, onde o foco será voltado aos veículos pesados como Caminhões, tratores e carretas, em uma estratégia para “desafogar” o trânsito na avenida Getúlio Vargas, porém, qualquer pessoa ou veículo pode utilizar o serviço.
Questionado sobre os valores que serão cobrados, o gerente diz que os preços são definidos pela ANTAQ (Agência Nacional de Transportes Aquaviários) que definem os valores e impede que as empresas tenham autonomia. Ele diz ainda que tentaram entrar em acordo para reajustar e oferecer um serviço mais em conta para a população, porém, sem sucesso. Veja os valores abaixo:

Preços das passagens

A empresa informa ainda que a travessia leva cerca de 30 minutos na ida e 40 min na volta e que a princípio atendem com apenas uma embarcação, mas dentro de alguns meses uma nova com cerca de 70 metros já estará funcionando. A atual tem cerca de 45 metros.

O porto em Itaituba é próximo a entrada do loteamento cmCanpo Belo, e em Miritituba próximo a CDP (Companhia das Docas do Pará), com estrada que leva rapidamente a rodovia Transamazônica.

Fonte: www.giroportal.com.br

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.