Itaituba perde mais um jovem para a Depressão

Rubney Silva foi encontrado morto em um sítio no interior do município.

Postado em: 18 de novembro de 2018, às 23:03hs

Rubney Silva. (Reprodução)

O jovem Rubney Silva, de aproximadamente 21 anos, foi encontrado morto, na tarde deste domingo (18), em um sítio da família na estrada da comunidade de barreiras, entre Itaituba e Aveiro.

De acordo com informações extraoficiais, o jovem vinha passando por problemas pessoais e já havia relatado a tristeza à amigos.

O jovem trabalhou por 3 anos em uma empresa de venda de peças em Itaituba, saiu há pouco mais de um mês. “É lamentável, era um cara muito bom” disse o ex patrão

Segundo informações, Rubney também fazia parte da igreja Nova Jerusalém, onde cantava no coral de jovens.

A depressão vem sendo bastante discutida nas últimas semanas em Itaituba. Após uma série de suicídio na região, o Giro preparou uma matéria onde contou a história de três pessoas que conseguiram superar a doença após muita força de vontade e luta, um psicólogo também participou falando de como a doença se manifesta, como identifica-la e os meios para superar.

ASSISTA

Leia também: Antes de tentar suicídio, jovem itaitubense posta detalhes da luta contra a depressão

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
144

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.