Itaituba: na tarde desta segunda-feira uma farmácia foi assaltada no bairro da liberdade

Informações dão conta de que dinheiro e vários objetos foram levados do interior do…

Informações dão conta de que dinheiro e vários objetos foram levados do interior do estabelecimento. O caso foi registrado na delegacia de policia civil. O assalto aconteceu por volta das 13:30 da tarde desta segunda-feira.

Além de uma certa quantia em dinheiro, um aparelho celular e jóias foram levados pelos bandidos. Segundo informações, a vítima teria sido ameaçada pelo bandido caso registrasse a ocorrência na delegacia, mas de acordo com o delegado Conrado Wolfing, as vítimas de assaltos não podem se intimidar pelos elementos, tem sim que denunciar pra policia. Ainda de acordo com o delegado, a primeira coisa que a vítima de assalto deve fazer é comunicar o fato na delegacia ou fazer uma denuncia anônima com todos os detalhes, para que a polícia possa tentar localizar os acusados e colocar atrás das grades.

Fonte: Risonaldo Mello

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.