Itaituba: Homem morre carbonizado após atear fogo em residência com filhos dentro

Postado em: 21 de dezembro de 2017, às 0:05hs

O incêndio ocorreu nesta noite de quarta-feira (20), na quadra 01, segunda rua do bairro Vale do Piracanã em Itaituba. De acordo com informações colhidas por um correspondente do portal Giro, trata-se de um possível suicídio que por pouco não se transformou em uma tragédia.

Ainda de acordo com informações, o proprietário da residência teria fechado a casa inteira, trancou-se no quarto e ateou fogo. Felizmente, populares perceberam o início do incêndio e conseguiram arrombar a casa e ajudaram a retirar os filhos do homem do local. A vítima foi identificada como Joel Andrade Silva Ferreira de 45 anos de idade, ele teve o corpo carbonizado.

Em entrevista ao jornal local Focalizando, um dos filhos do homem que estava na residência contou que o pai estava sofrendo de depressão devido problemas familiares, ele teria chegado a noite na casa com uma certa quantidade de gasolina, que foi utilizada pra provocar o incêndio. Joel era evangélico e dentro do quarto foi encontrada uma Bíblia quase intacta, resistindo ao fogo que destruiu praticamente todos os móveis e até o telhado do quarto.

Os militares do corpo de bombeiros estiveram no local e apagaram as chamas. A casa foi parcialmente destruída e o corpo da vítima está no local e será removido pelo IML.

– Portal Giro

(Receba notícias em primeira mão, envie um whatsapp para o número (93)99156-8842 com seu nome completo dizendo que quer receber notícias do portal Giro e faça parte de nossa lista de transmissão)

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.