Itaituba: homem foi encontrado morto no rio Tapajós na tarde desta segunda-feira (28)

Postado em: 28 de agosto de 2017, às 18:16hs


Na tarde desta segunda-feira (28) por volta das 15:00 horas o corpo de um homem foi encontrado boiando no rio Tapajós no local conhecido como REICON nas proximidades da estrada do bis. Segundo informações de populares, a primeira pessoa que avistou o corpo foi um cidadão que tem propriedade nas margens do rio naquela  localidade, o mesmo rapidamente acionou a polícia, que fez a remoção até a margem. 

O corpo do homem encontrava-se despido e já apresentava ter aproximadamente 24 horas de morte. A sua identidade ainda é desconhecida pela polícia que investigará a causa da morte, a possibilidade maior é de afogamento.

Segundo o blog Plantão 24 horas, um morador do bairro informou que na tarde do último domingo um homem semelhante a vítima foi visto nas redondezas apresentando sinais de embriaguez, o que alimenta a hipótese de afogamento. 

O corpo foi removido pelo IML e ficará aguardando a procura de familiares, pra qualquer informação sobre o caso deve-se procurar a polícia civil.

CLIQUE AQUI E VEJA A FOTO DO CORPO PARA TENTAR IDENTIFICA-LO (IMAGEM FORTE)

Fonte: Portal Giro com algumas informações do blog Plantão 24 horas

Receba notificações de novas notícias de nosso site e fique por dentro de tudo. Basta enviar um WhatsApp para o número (93) 99156-8842 com seu nome e sobrenome dizendo que quer receber as notícia do portal Giro.

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.