Itaituba: Família encontra menina de onze anos que estava desaparecida

O desaparecimento ocorreu no fim da tarde do último domingo (08) e foi rodeado de mistérios; Felizmente a menina reapareceu e esclareceu o ocorrido.

Uma criança de onze anos de idade estava desaparecida desde o fim da tarde do último domingo (08) quando saiu com a mãe para um balneário chamado sítio Clube localizado na décima segunda rua próximo ao laranjal em Itaituba.

Segundo familiares, a mãe foi localizada próximo ao balneário após cair de sua moto com sinais evidentes de embriaguez por volta das 19h do domingo. A família também ouviu testemunhas que teriam informado que a mãe saiu do balneário com a menina na moto, e após o acidente alguém teria encostado com um carro e colocado a criança dentro do veículo.

O fato repercutiu e causou grande comoção dadas as informações repassadas pelos familiares, que fizeram buscas em residências de pessoas conhecidas da família na esperança de encontra-la, porém, não houve nenhuma pista do paradeiro.

A procura continuou na manhã desta segunda-feira (09), a mãe esteve na delegacia de Polícia onde registrou boletim de ocorrência.

Finalmente, por volta das 12h30 desta segunda-feira (09), cerca de 18 horas após o desaparecimento, a menina apareceu. Segundo familiares, ela estava na residência de uma amiga, onde dormiu a noite e ficou durante toda a manhã desta segunda e em seguida foi para a casa da avó.

Mesmo após o reaparecimento da menina, muitos internautas questionam sobre mais esclarecimentos sobre o caso, o fato causou estranheza em muitas pessoas. Uma tia da criança se manifestou “Gente, também estamos procurando esclarecimento para tudo. no momento ficamos feliz por ela ter aparecido e estar bem.  Mas vamos atrás de detalhes, por que realmente tá tudo muito vago. Mas tudo será esclarecido.” Disse a tia em um comentário

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.