Itaituba, 24 de Fevereiro de 2018

Itaituba: família denuncia professor que espancou adolescente usando um facão em Barreiras

Postado em: 11 de agosto de 2017, às 2:43hs


Um caso de espancamento, contra um menor de apenas 15 anos de idade, resultou em uma grande discussão nas redes sociais na noite da última quinta-feira (10). O fato ocorreu na comunidade de Barreiras-Itb, onde o homem identificado como Salomão Albuquerque, um professor, é acusado, por moradores, de espancar o adolescente das iniciais R.S alegando um suposto envolvimento do mesmo em um arrombamento em sua residência juntamente com outras pessoas.

Acusado, Salomão Albuquerque


Segundo informações que o portal Giro apurou, o homem espancava o adolescente com um facão pedindo que o mesmo confessasse o crime, e ao perceber que ele não confessaria resolveu libera-lo. De acordo com informação de moradores, o professor é conhecido como uma pessoa bastante agressiva.

Os familires do adolescente estão completamente revoltados, todos estão mobilizados em denunciar o agressor, começando pelas redes sociais mostrando pra toda a sociedade. Uma grande quantidade de pessoas manifestam seu apoio à família entendendo que o que aconteceu é inadmissível.

A família e pessoas que vivem na comunidade afirmam que o adolescente é inocente das acusações feitas pelo professor. O fato é que todos entendem que nada justifica tal ação feita pelo homem que tem o dever de ensinar e educar as pessoas através da profissão que exerce na área da educação.

Publicação da irmã da vítima

Alegações do acusado


Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.