Bruno Audicio (Itaituba) e Luiz Neves Gonçalves (Santarém).

Itaituba e Santarém terão representantes no concurso Mister Eco Brasil; conheça

Depois do sucesso feminino nos concursos nacionais, chegou a vez de mostrar a beleza dos homens do Oeste do Pará.

Bruno Audicio (Itaituba) e Luiz Neves Gonçalves (Santarém).

A região Oeste do estado está em alta nos concursos estaduais e nacional. Depois dos bons resultados no concurso de beleza feminino, chegou a vez dos homens entrarem no cenário de moda e beleza.

De 02 a 05 de Maio, acontecerá em Curitiba/PR o MISTER ECO BRASIL. A região Oeste do Pará terá 02 representantes, MISTER ECO ITAITUBA e SANTARÉM.

O Giro encontrou Jonas Luna, preparador e coordenador dos concursos na região e trouxe todas as informações para vocês. Vamos conhecer nossos representantes?

Mister Eco Santarém

Luiz Neves Gonçalves, tem 21 anos de idade, trabalha como auxiliar administrativo e estuda Educação Física na UNAMA. Diz que se prepara para o concurso treinando musculação todos os dias, fazendo dieta e cuidando da saúde através de tratamentos estéticos, em empresas parceiras que acreditaram em seu potencial. Também tem dedicado boa parte do seu tempo aos estudos e oratória; preparando-se integralmente, através do equilíbrio mente/corpo; trabalhando para dar seu melhor.

Luis enxerga a oportunidade como uma forma de mostrar que a beleza do homem, assim como da mulher, não é somente física. Ela é um conjunto de fatores reunidos. “Para ser mister não é só ser belo,  requer um conjunto. Ter uma boa preparação, ter conhecimento geral sobre causas sociais e de um termo geral do nosso Brasil; boa oratória, postura corporal e perante aos demais colegas, ser ético e abraçar esse título de verdade. Conhecimento é a maior riqueza.” Conclui, o modelo.

Luiz Neves Gonçalves – Mister Eco Santarém

Mister Eco Itaituba

Bruno Audicio dos Santos Gomes, 20 anos, trabalha com comunicação visual e estuda Direito na Universidade Estácio de Sá em Castanhal, sente-se muito feliz em poder representar a Cidade Pepita e sabe o tamanho da responsabilidade que assumiu. Mas, sente-se seguro por estar bem assistido por seu coordenador e parceiros que, desde o começo, acreditaram em seus sonhos.

Bruno faz uma intensa preparação física, com apoio da Academia Sheik, Clínica Naturalíssima e diversos empresários da cidade.  Conta também com aulas de oratória, postura e linguagem.

“Estou dando o meu melhor a cada dia. Pois é um sonho que anelo desde criança; estar no mundo da moda masculina, mostrando meu potencial e quebrando os “padrões”. Mostrando que podemos, sim, sonhar e sermos o que quisermos!” Ressaltou, Bruno.

Mister Eco Itaituba

Gostou? Acompanhe as novidades no Instagram Oficial e torça pela nossa região.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.