ITAITUBA: assaltantes são presos após roubo em residência no km 05

O assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira(03), por volta das 6horas, em uma residência…

O assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira(03), por volta das 6horas, em uma residência localizada atrás do parque de exposições.

De acordo com informações dois rapazes adetraram na residência e renderam todas as pessoas que estava no local e anunciaram o assalto. Os meliantes estavam com um revólver. Informações da vítima que eles levaram aparelhos celulares, jóias, dinheiro entre outros objetos.


A GUPM composta pelos guerreiros Sargento Soares, Cabo García e Soldado Melo, foram acionados para ir até o local, com informações preliminares e com a ajuda de vizinhos conseguiram prender em flagrante os acusados Erik Cardoso da Silva de 19 anos e Dazio Borges Pereira de 25 anos.

Com os acusados foi encontrado a motocicleta e a arma que efetuaram o assalto e também foi recuperado alguns objetos e dinheiro. Eles foram apresentados na 19° seccional de polícia civil para as devidas providências.

De acordo com informações do Sargento Soares, os acusados confessaram o crime.


Fonte: Blog plantao24horasnews

Fotos: Reporter Marinaldo Silva

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.