Itaituba: Acidente com vítima fatal na manhã desta quarta-feira (26) na rod. Transamazônica

O acidente aconteceu na manhã desta quarta feira, 26 de Julho, por volta das…

Vítima e veículos destruídos

O acidente aconteceu na manhã desta quarta feira, 26 de Julho, por volta das 07hs00min. O acidente envolveu um carro e duas motos. 

Segundo informações, o carro Celta que estava sendo conduzido por; Marcos Aldrin Silva Santos, 23 de idade, trafegava pela rodovia transamazônica sentindo km 05, porém, na altura do km 03, quase em frente à usina de asfalto teria invadido a pista contraria (contra mão) e atingido duas motos. Uma moto de um moto-táxi e outra, uma Honda Biz 125 que estava sendo conduzida por Luciene Alves de Sousa, de 42 anos, que trafegava sentido centro da cidade, que após o violento choque foi arremessada há vários metros do local da batida. 


Mesmo ela estando de capacete, a pancada foi tão violenta, que não resistiu e veio a óbito. Militares do corpo de bombeiros ainda estiveram no local, mas ali estava mais uma vitima do trânsito itaitubense.

LEIA TAMBÉM: jovem Markus Aldrin volta a ser preso,polícia cumpre mandado de prisão preventiva

Marcos Aldrin, condutor do carro

Após o acidente muita gente se aglomerou no local. Policiais Militares também estiveram no local do acidente, e ao vistoriar o carro possível causador do acidente, foi encontrado frascos de bebidas alcoólicas dentro do veiculo. O motorista que estava com sintomas de embriaguez é um militar do exercito brasileiro (53 BIS- Itaituba), ele foi preso e levado para a delegacia de policia para os procedimentos legais.


Luciene Alves era natural do município de Ruropolis, há 03 anos vivia em Itaituba. Trabalhava no hotel Campos (trav. Victor Campos), morava no bairro Buriti no km 05, era casada com o sr Camilo Prado e deixou 05 filhos (Camila, Gabriele, Lorrana, Lucas, João Vitor). O velorio vai acontecer no Rotary club a partir das 3 hras.

“Luciene uma mulher guerreira, trabalhadora, dava tudo pela família, sempre com um sorriso no rosto, amiga pra tudo, ótima mãe e esposa, uma amiga. Uma mulher que jamais será esquecida.” – Família Souza

Fonte: Portal Giro e informações de Junior Ribeiro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.