Área de produção da empresa.

Incêndio na maior confeitaria de Itaituba deixa grande prejuízo

Segundo proprietários, incêndio começou em uma fritadeira elétrica.

Área de produção da empresa.

Um incêndio, ocorrido na manhã desta sexta-feira (19), na confeitaria Natália, localizada no bairro Liberdade, em Itaituba, deixou enorme prejuízo aos proprietários. De acordo com Nelton Santos, o fogo iniciou em uma fritadeira elétrica na área de produção da empresa.

“Como hoje é feriado, os funcionários não trabalharam, nós ligamos a fritadeira e subimos para casa, quando retornamos o fogo já consumia a cozinha.” disse o empresário

Nelton ressalta que o óleo pega fogo quando atinge 200 graus, acredita que foi isso que aconteceu. Ele disse ainda que não é a primeira vez que um incidente parecido acontece, porém, nunca havia tomado grandes proporções como esta.

“Por sorte, uma pessoa estava no prédio prestando um serviço viu o incêndio e me chamou. Foram necessários 3 institores de incêndio para apagar o fogo.” afirmou

Apesar do prejuízo, avaliado em aproximadamente 10 mil reais, com a destruição de duas fritadeiras elétricas e parte do forro de PVC, a empresa garante que continuará os trabalhos normalmente, já que possui um outro equipamento reserva para suprir as necessidades.

Fonte: Portal

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.