(Foto: Reprodução)

Incêndio em loja de confecções deixa prejuízo, em Itaituba

O incêndio aconteceu na noite desta quinta-feira (8) e pode ter ocorrido devido um curto circuito.

(Foto: Reprodução)

Na noite desta quinta-feira (5), por volta das 23h, populares perceberam bastante fumaça que saia do interior de uma loja de confecções localizada no centro de Itaituba, mais precisamente na Rua Dr. Hugo de Mendonça.

(Foto: Reprodução)

O Grupamento do Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente pelos populares, assim encaminharam-se para o local. Segundo o que informou o Sgt° Lino “assim que a equipe chegou o foco foi logo detectado e combatido, a proporção não foi maior pelo fato de ainda estar no inicio, sendo assim, foi fácil a contenção do incêndio que não chegou a se propagar e nem ameaçar estabelecimentos vizinhos”.

(Foto: Reprodução)

O empresário dono do estabelecimento comercial teve apenas perdas materiais já que a loja estava cheia de confecções que fariam parte de promoções para o natal e fim de ano.

(Foto: Reprodução)

Conforme informado por outro empresário que estava no local, o incêndio pode ter sido ocasionado por um curto circuito que teria ocorrido no ar- condicionado da loja, uma vez que ocorrem constantemente quedas de energia, por isso, é preciso estar atento.

Fonte: Plantão 24 horas News

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.