Raimundo Aires Rodrigues, 49 anos, vítima.

IML procura familiares de comerciante morto em garimpo de Itaituba

O corpo de Raimundo Aires, natural do município de Sítio Novo do Tocantins, ainda continua no IML aguardando o comparecimento de familiares.

Raimundo Aires Rodrigues, 49 anos, vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) de Itaituba ainda está a procura de familiares do comerciante identificado como Raimundo Aires Rodrigues, 49 anos, assassinado a tiros no final da tarde da última sexta-feira (5), no garimpo Tocantins.

Raimundo Aires Rodrigues, 49 anos.

Conforme informações apuradas, o comerciante é natural do município de Sítio Novo do Tocantins, localizado em Tocantins. Ele é filho de Francisco Rodrigues de Santana e Sebastiana de Santana.

Pessoas que já foram próximas à Raimundo relataram que o mesmo não mantinha contato com a família há muito tempo. Quem tiver informações sobre familiares, basta entrar em contato através do (93) 99117-1961.

O crime

O homicídio aconteceu após desentendimento entre Raimundo, também conhecido pelo apelido de “Tocantins”, e o acusado identificado como Paulo. Após a vítima efetuar um disparo de arma de fogo contra o acusado, e ter errado, o acusado revidou contra Raimundo, que morreu ainda no local.

Vítima.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Itaituba onde permanece até hoje aguardando o comparecimento de familiares.

Segundo pessoas próximas à vítima, ele era dono de uma pequena loja de variedades, que vendia mercadorias como bolsas, roupas, dentre outras.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.