Carro incendiado e veículo novo conseguido por intermédio de doação.

Igreja de Itaituba que teve carro incendiado recebe doação de outro veículo

Após a divulgação do incêndio supostamente criminoso, na última segunda-feira (3), alguns empresários se mobilizaram e estão ajudando a igreja.

Carro incendiado e veículo novo conseguido por intermédio de doação.

Um incêndio, registrado na madrugada de segunda-feira (3), deixou um carro da Igreja Elshadday, localizada no bairro Nova Itaituba, na área do lago do Irajá, completamente destruído. A hipótese inicial é de que o incêndio teria sido criminoso, tendo em vista que membros da igreja já haviam recebido ameaças e o carro foi encontrado distante alguns metros do local onde estava estacionado.

Carro da igreja em chamas.

Contudo, as investigações ainda estão sendo desenvolvidas pela Polícia Civil para desvendar o caso. O Boletim de Ocorrência foi protocolado pelo pastor da igreja, Samuel Oliveira Guterres, que apontou um possível.

Com veiculação da notícia, muitas pessoas demonstraram sentimentos de solidariedade após manifestações de revolta da população nas redes sociais e passaram a colaborar com doações à igreja. Em uma dessas doações, a instituição religiosa recebeu um carro de uma microempresária de Itaituba identificada como Sr. Oralda, que tomou conhecimento da situação e decidiu ajudar.

Carro doado à igreja.

De acordo com o pastor, outros empresários também já entraram em contato e estão ajudando da melhor forma possível.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.