Valdeci Bastos dos Santos, de 61 anos, vítima de esfaqueamento.

Idoso se envolve em briga e é morto a facadas em comunidade de Itaituba

Crime aconteceu na noite de sábado (23); Vítima estaria embriagado e levou várias facadas.

Valdeci Bastos dos Santos, de 61 anos, vítima de esfaqueamento.

Na manhã deste domingo (24), um idoso identificado como Valdeci Bastos dos Santos, de 61 anos, faleceu no Hospital Municipal de Itaituba (HMI) onde estava internado desde a noite deste sábado (23), após ser vítima de esfaqueamento durante uma briga que ocorreu na comunidade Novo Horizonte.

Valdeci Bastos dos Santos, de 61 anos, vítima de esfaqueamento.

Conforme informado, Valdeci teria ingerido bebido alcoólica quando se envolveu em uma briga com um homem, identificado como Domingos, que também estaria embriagado. No momento da briga, Domingos teria desferido cerca de 7 golpes com arma branca (faca) que feriram Valdeci gravemente.

Devido a gravidade dos ferimentos, Valdeci foi encaminhado ao HMI para receber os atendimentos médicos necessários. O autor do esfaqueamento foi encaminhado à 19ª Seccional de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.