Acidente deixou quatro vítimas, com duas mortes confirmadas.

Identificadas as vítimas do gravíssimo acidente na BR-230, em Itaituba

O acidente envolveu duas carretas e um carro pequeno e deixou dois mortos e dois feridos na noite deste sábado (1).

Acidente deixou quatro vítimas, com duas mortes confirmadas.

Na noite deste sábado (1), outro acidente foi registrado na altura do km 25 da BR 230 rodovia Transamazônica, entre Miritituba e Campo Verde. Desta vez, a colisão aconteceu entre duas carretas e um carro pequeno modelo Fiat UNO.

 

Carro Fiat Uno totalmente destruído.

Na colisão, o carro pequeno ficou totalmente destruído. Três pessoas estavam no veículo. Um deles, identificado como Edivaldo Sousa dos Santos, 32 anos, foi socorrido e conduzido ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI), entretanto, não resistiu e foi a óbito.

Outro ocupante do veículo, identificado pelo prenome de Adão, que recebeu atendimentos ainda no local por militares do Corpo de Bombeiros, foi conduzido também ao HMI para  atendimentos médicos, uma vez que o mesmo estava com um corte profundo na cabeça.

Outra vítima, Clebson Ribeiro Rodrigues, 27 anos, ficou presa entre as ferragens do veículo e foi resgatado já sem vida.

O quarto ferido, Átila Jorge Aguiar de Andrade, motorista de uma das carretas envolvidas no acidente, sofreu apenas escoriações e também foi levado ao HMI pelos militares do Corpo de Bombeiros.

Uma das carretas envolvidas no acidente de placa HMV 4814.

A Polícia Militar agora está trabalhando com intuito de localizar o motorista da outra carreta que, após o acidente, fugiu do local sentido Distrito de Miritituba.

Fonte: Blog Plantão 24horas News e TV online Itaituba.

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.