Acidente grave na BR 163, em Moraes Almeida.

Identificadas as vítimas do acidente entre carreta e caminhão na BR 163

Dois homens ficaram feridos no acidente e estão internado no Hospital Municipal de Novo Progresso.

Acidente grave na BR 163, em Moraes Almeida.

Na tarde de sexta-feira (16), por volta das 15h30, na altura do km 280 da rodovia BR 163, em Moraes Almeida, sentido Itaituba, um gravíssimo acidente afetou pelo menos 4 veículos.

O acidente aconteceu quando um caminhão tanque carregado de combustível, ao fazer uma ultrapassagem, bateu de frente com uma carreta carregada com milho, que vinha no sentido contrário, provocando uma explosão generalizada que atingiu outras duas carretas que estariam paradas.

Veículos envolvidos no acidente.

Motoristas chegaram no momento do acidente e ajudaram no resgate das vitimas. O exército, com apoio da Polícia Militar, trabalhou para conter o fogo.

Segundo informações, o homem, identificado como Alexandre Stalchesk, de 42 anos,  dirigia o caminhão tanque  foi socorrido por motoristas e internado no hospital de Novo progresso. De acordo com um enfermeiro, identificado como Everton, a vítima  passa bem e sem risco de morte, pois, apenas, “teve fratura na tíbia direita”, disse Everton.

Além disso, o motorista que dirigia a carreta foi identificado como Reginaldo Batista Cardoso e, no hospital, informou que está sob cuidados médicos. Conforme informação do Sub Tenente Bastos da polícia Militar de Moraes Almeida, teve lesão corporal, corte no rosto e pernas queimadas.

Uma das vítimas do acidente no hospital de Novo Progresso.

A rodovia já está liberada para o tráfego.

Fonte: Folha do Progresso

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.