Railana da Silva Lima, 19 anos. Foto: Thallyta Leite

Horas antes de coroação itaitubense desiste de representar o Pará em concurso nacional

Com a desistência de Railana Silva outra itaitubense foi coroada, Isabella Garcia, que foi Miss Pará 2018.

Railana da Silva Lima, 19 anos. Foto: Thallyta Leite

Devido à sua vasta experiência em concursos de beleza a jovem itaitubense Railana Silva, de 19 anos, foi escolhida, no final do mês de Junho, para representar o estado do Pará no Miss Brasil 2019, que irá acontecer em Bento Gonçalves – RS. Porém, alegando problemas pessoais, a jovem acabou desistindo de seu sonho, horas antes de ser coroada.

Railana recebeu toda a preparação necessária e esteve em Belém para ser coroada. Em seguida, ela viajaria para Rio Grande do Sul, onde acontecerá a solenidade do Miss Brasil, dia 03 de Setembro.

Em entrevista ao Giro, Railana afirmou que quando já estava na capital sua avó ligou e afirmou estar muito doente,  precisando passar por uma cirurgia.

“É horrível, eu fiquei o dia inteiro chorando e não conseguia me concentrar em nada, desisti de um sonho, mas a família em primeiro lugar”, disse.

Arlete, coordenadora do Miss em Itaituba, afirmou que a desistência da miss causou preocupação, pois o estado iria ficar sem representante, por isso, a coordenação convidou Isabella Garcia para representá-lo novamente, pois a mesma foi Miss Pará em 2018.

Isabella Garcia, Miss Pará 2018/19. (foto: Portal Giro)

“A gente ficou preocupado porque ela não se preparou, não pôde ler o regulamento do concurso, mas a coordenação nacional também disse que ela poderia participar, então ela foi, independente de estar preparada ou não. Pelo menos para representar o Estado, a Railana passou os looks para ela e outras amigas também”, afirmou a coordenadora.

Isabella Garcia realizou um grande projeto social em Itaituba quando foi miss, por ter tornado possível o sonho da casa própria de uma família itaitubense. A casa era avaliada em 95 mil reais e foi entregue durante o evento Golden Fashion, em parceria com a JJP Construtora, além disso, foram doadas 276 cestas básicas.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.