Marcos e Sâmia se conheceram nos tempos de escola.

Homossexual realiza sonho de ser pai ao assumir filho de amiga em Itaituba

Marcos José contou que até vendeu sua moto para ajudar nas despesas da bebê.

Marcos e Sâmia se conheceram nos tempos de escola.

Neste último domingo (11), em pleno dia dos pais, o Giro foi surpreendido pela história emocionante de Marcos José Batista da Silva, de 26 anos, que sonhava em ser pai e a realização veio de uma forma inesperada. Ele é homossexual, nascido em Itaituba, e mora atualmente no município de Trairão.

Sua opção sexual “impedia” momentaneamente a realização do sonho, uma vez que não se relaciona com mulheres. Marcos disse ao Giro que tudo aconteceu quando visitou uma amiga da época da escola, Francisca Sâmia Nascimento, depois de aproximadamente um ano sem vê-la, descobrindo sua gravidez.

“Ela me disse que o pai não se importava com a neném, mas eu nem me toquei no momento, apenas parabenizei ela pela gravidez. Quando cheguei no Trairão aí bateu no coração, quer saber eu vou pedir pra ser pai da criança!” disse Marcos.

Valetynna, 16 dias de nascida.

Após a decisão tomada, Marcos afirma que rapidamente procurou Sâmia e fez o pedido “você deixa eu ser pai da Valentynna?”, que foi aceito imediatamente pela.

A partir do momento em que decidiu se tornar o pai de Valentynna, Marcos se comprometeu em ajudar financeiramente, tomando para sí a verdadeira responsabilidade de ser pai.

“Eu tinha uma moto que havia comprado recentemente, vendi e dei metade do dinheiro para ela comprar algumas coisinhas que faltavam, com o restante comprei uma bicicleta para ir ao trabalho. Mas, estou feliz com a minha filha, é um presente que não tem explicação”, afirmou Marcos José.

A pequena tem apenas 16 dias de nascida, Marcos garante que todo final de semana vem à Itaituba para visitar as duas.

Nesta segunda-feira (12), a bebê, finalmente, foi registrada em cartório, já levando o sobrenome de Marcos, se tornando oficialmente Ísis Valetynna Nascimento da Silva.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.