Elton Ferreira, 27 anos.

Homem sofre tentativa de homicídio em Itaituba

Segundo informações, a vítima foi atingida por 4 tiros enquanto trafegava de carro no bairro Bela Vista.

Elton Ferreira, 27 anos.

Na noite desta quarta-feira (30), por volta das 22h30, um homem identificado como Elton Gomes Fernandes, de 27 anos, foi vítima de tentativa de homicídio enquanto trafegava de carro pela 14ª rua do bairro Bela Vista, próximo a travessa São José.

De acordo com uma testemunha, o homem estaria com o veículo cheio de peças de móveis de casa, provavelmente realizando uma mudança, quando foi abordado por dois homens em uma moto Fan, que efetuaram vários disparos.

Parte interna do veículo da vítima.

“Quando o cara começou a atirar em movimento ele colocou a mão e ainda pegou um pedaço de armário para se proteger, depois disso os bandidos fugiram entrando na contramão da João Pessoa” disse a testemunha.

Vários tiros também atingiram o veículo.

Após ser atingido pelos disparos, a vítima ainda conseguiu dirigir até a delegacia de polícia, onde chamaram o Corpo de Bombeiros para fazer o encaminhamento ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Elton foi atingido por cerca de quatro tiros, dois na região do peito, um no braço esquerdo e outro nas costas, segundo funcionários do HMI.

Ainda segundo informações, Elton deu entrada no hospital em estado gravíssimo e passou por procedimentos cirúrgicos.

Em conversa com familiares da vítima, o Giro apurou que o crime provavelmente foi motivado por richa e, inclusive, Elton conheceria o autor dos disparos.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia.

Em breve novas informações!

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.