Homem morre vítima de latrocínio cometido por adolescente em Itaituba

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9) na orla da cidade; Acusado foi preso em flagrante.

Postado em: 9 de julho de 2018, às 15:52hs

Pedro Paulo Nogueira Pinto, 58 anos de idade.

Pedro Paulo Nogueira Pinto, de 58 anos, morreu após ser vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na madrugada desta segunda-feira (9) por volta meia noite, na orla de Itaituba.

Segundo a polícia civil, durante o assalto, cometido por um adolescente de 17 anos, a vítima recebeu chutes que resultaram em sua queda fatal onde o mesmo bateu fortemente a cabeça. O menor ainda teria conseguido roubar uma quantia em dinheiro da vítima.

O acusado foi preso em flagrante e apresentado na delegacia após o crime. A polícia informou também que o menor não possui histórico policial, essa foi a primeira vez que foi preso. Ele foi encaminhado para o ministério público.

O corpo de Paulinho, como era conhecido, está sendo velado na sede da DSEI Rio Tapajós (Distrito sanitário especial indígena), localizado na décima rua antiga escola semente do saber, o corpo será levado para a cidade de Santarém, onde acontecerá o sepultamento.

Paulinho era guarda de endemias e há exatos 40 anos trabalhava para o Ministério da Saúde.

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
114

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.