José Carlos Sousa dos Santos, de 38 anos.

Homem morre à caminho de Itaituba após acidente de moto em Rurópolis

Itaitubense de 38 anos estava com a namorada no momento do acidente.

José Carlos Sousa dos Santos, de 38 anos.

O itaitubense José Carlos Sousa dos Santos, de 38 anos, morreu em um acidente de moto na BR 163, no município de Rurópolis, na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 10h. Segundo familiares da vítima, ele e a namorada, Vivian Lins, seguiam na moto para Itaituba, vindo do município de Mojuí dos Campos, quando aconteceu o acidente.

Local do acidente.

O casal fez uma parada em Rurópolis para almoçar, ao sair do restaurante houve a colisão com outra moto. A mulher ficou ferida e precisou ser hospitalizada, seu estado de saúde não foi informado.

Ainda segundo familiares, José Carlos estava morando à trabalho em Mojuí dos Campos há aproximadamente 1 mês, sua volta para Itaituba seria apenas para visitar a família.

Em Itaituba, o homem morou na primeira rua do bairro Floresta. O corpo deve chegar na cidade ainda na noite desta quarta-feira e o velório irá acontecer na quinta rua da Floresta.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.