Vítima José Rodrigues, foto: reprodução facebook

Homem leva tiro no rosto após reagir à assalto em Itaituba

O assalto aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira (16) no bairro da Floresta.

Vítima José Rodrigues, foto: reprodução facebook

Um homem identificado por José Rodrigues de aproximadamente 38 anos de idade foi vítima de baleamento no início da noite desta sexta-feira (16) por volta das 19h na oitava rua do bairro da Floresta, em Itaituba.

De acordo com informações de pessoas próximas à vítima, ele reagiu à um assalto e um dos bandidos efetuou um disparo que acertou seu nariz, seu celular ainda foi levado.

Uma testemunha contou ao Giro o que presenciou “Ums minutos antes ví dois rapazes em uma moto fam, estavam de capacete, passaram descendo a rua. Em questao de uns 10 minutos depois voltaram. Eu estava trancando meu portao quando ouvi o tiro, em seguida ouvi os gritos da esposa da vítima, muito agoniante. Até agora estou assustada, estou grávida.”

De acordo com informações da direção do Hospital Municipal (HMI) o estado de saúde da vítima é estável, ele está consciente e respondendo. Foi informado ainda que a vítima passou por raio-x, para avaliar os danos à cabeça, e foi constatado que a bala ficou alojada, com isso ele será transferido para a cidade de Santarém.

(A qualquer momento novas informações)

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.