Jorge Luiz dos Santos Quadros, desaparecido.

Homem está desaparecido há mais de 15 dias, em Itaituba, e preocupa familiares

O homem desapareceu no dia 13 de novembro (quarta-feira) após, segundo familiares, sacar alto valor em dinheiro para montar uma madeireira.

Jorge Luiz dos Santos Quadros, desaparecido.

Jorge Luiz dos Santos Quadros, que residia em um hotel de Itaituba e trabalhava em uma madeireira, está desaparecido da família desde o dia 13 de novembro (quarta-feira), deste ano. Conforme informou Maria Rosane, irmã, Jorge estaria abrindo uma madeireira na cidade e teria pegado um cheque e sacado um valor consideravelmente alto em dinheiro para montar a serraria.

Ainda segundo a irmã, o homem iria realizar uma viagem até o local para levar algumas coisas para a montagem do empreendimento, porém, não apareceu no encontro com o caminhoneiro que iria levá-lo.

A irmã afirmou também que teria entrado em contato com amigos e com a namorada, mas ninguém soube informar seu paradeiro, além disso solicitou que os mesmos registrassem um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil para comunicar o desaparecimento.

Quem tiver informações, pode entrar em contato através do (55) 9643-1594.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.