Imagens da câmera de segurança.

Homem entra em loja de móveis de Itaituba e furta caixa de som

A ação foi registrada pelas câmeras do sistema interno de segurança da loja, na noite desta quarta-feira (23).

Imagens da câmera de segurança.

Foi registrado na noite desta última quarta-feira (23), às 22h27, um furto qualificado em uma das lojas do grupo Gazin, que está localizada na Travessa Justo Chermont, entre a Hugo de Mendonça e a Nova de Santana, em Itaituba.

Toda ação foi registrada por câmeras de segurança da loja. Nas imagens aparece um homem dentro da loja, com short de cor azul, uma camisa verde escura e boné, possivelmente sabendo que estava sendo filmado, ele cobre o rosto com a camisa. Em seguida anda de um lado para outro, a procura de objetos para furtar.

Segundo informações repassadas pelo gerente da loja, o suspeito, que ainda não foi identificado, ficou dentro da loja cerca de 30 minutos, e levou uma caixa de som. O fato já foi comunicado na delegacia da polícia civil, que também já está de posse das imagens e está à procura do elemento.

Furto qualificado, segundo o Código Penal, artigo 155, é aquele em que ocorre a destruição ou rompimento de obstáculo; abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza; emprego de chave falsa ou mediante concurso de duas ou mais pessoas.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.