Jhony Barbosa continua foragido.

Homem é procurado pela polícia acusado de estuprar enteada em Jacareacanga

Criança de 8 anos foi internada no hospital com hemorragia e necessitou de transfusão de sangue.

Jhony Barbosa continua foragido.

Na tarde de domingo (25) um caso de estupro de vulnerável gerou grande repercussão no município de Jacareacanga. Segundo informações da polícia civil, por volta das 14h30, o padastro, identificado como Jhony Basbosa, teria estuprado sua enteada, uma criança de 8 anos de idade.

Ainda segundo informações da polícia, a mãe teria saído da residência e deixado a criança com o esposo e outro filho. Ao retornar encontrou a menina sangrando dentro do banheiro de casa, imediatamente, pegou a criança e seguiu para o hospital de Jacareacanga. Em seguida, o acusado evadiu-se do local e ainda não foi encontrado.

A vítima foi levada para o hospital com hemorragia, o médico que realizou o atendimento ligou para a polícia assim que suspeitou que a criança teria sido estuprada. De acordo com a diretora do hospital, Marilda, a vítima necessitou receber bolsas de sangue e, atualmente, seu estado de saúde estável.

A polícia de Jacareacanga está em busca do acusado, além disso, pessoas que conhecem o caso estão compartilhando uma publicação nas redes sociais pedindo informações sobre seu paradeiro, disponibilizando o contato funcional do pelotão de policiamento da cidade.

Post nas redes sociais.

Se você tem informações sobre o paradeiro de Jhony barbosa, clique AQUI para falar com a polícia de Jacareacanga.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.