Benedito Martins Ribeiro Oliveira, 46 anos, suspeito.

Homem é presos com 19 tablets de maconha em ônibus de linha Santarém-Belém

Abordagem foi feita em Placas, a mala do suspeito estava cheia da droga.

Benedito Martins Ribeiro Oliveira, 46 anos, suspeito.

Troca de informações entre agentes do Serviço de Inteligência do 3° BPM e da 17ª CIPM, durante a Operação Verão Seguro, no início da madrugada deste sábado (13), levou à prisão de um suspeito de tráfico de drogas, que viajava em um ônibus da linha Santarém-Belém.

Segundo o tenente coronel Tarcísio Costa, comandante do 3° BPM, a polícia recebeu a informação de um pessoa havia embarcado com droga no ônibus na região de Santarém, oeste do Pará. O 3° BPM fez contato com a 17ª CIPM de Rurópolis, região sudoeste do estado, que conseguiu parar o ônibus no município de Placas para averiguação.

Era por volta de 00h30 quando o ônibus foi abordado e após algumas buscas em malas dos passageiros, foi encontrada uma mala que apresentava forte cheiro de café. Dentro da mala a polícia encontrou 19 tabletes de maconha.

O responsável pela mala foi identificado como Benedito Martins Ribeiro Oliveira, 46 anos. Ele foi preso e conduzido à delegacia de Placas juntamente com a droga apreendida, para os procedimentos de autuação em flagrante.

Fonte: G1 Santarém

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.