Raimundo Ribeiro Cardoso, conhecido como "Bicudo".

Homem é preso pela PM acusado de tráfico de drogas em Itaituba

Prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (13) na 18ª rua do bairro Bom Remédio.

Raimundo Ribeiro Cardoso, conhecido como "Bicudo".

Um homem, identificado como Raimundo Ribeiro Cardoso, conhecido pelo apelido de “Bicudo”, foi preso na madrugada desta terça-feira (13) em sua residência localizada na 18° rua do bairro Bom Remédio, acusado de envolvimento com tráfico de drogas em Itaituba.

O Grupo Tático Operacional, através da Polícia Militar, por meio de um serviço de investigação e com informações de um usuário de drogas, conseguiu chegar até o acusado. Na residência dele, os policias encontraram 134 gramas de crack.

Raimundo foi encaminhado para a 19° seccional de Polícia Civil, e apresentado juntamente com um usuário, não identificado, para o devido procedimento legal. Conforme informações da Polícia Civil, pelo quantitativo elevado de drogas que foi encontrado com o acusado, há a possibilidade de ele ser enquadrado no crime de tráfico de drogas.

O acusado já prestou depoimento e será encaminhado para audiência de custódia, onde a justiça irá decidir se ele será liberado ou se permanecerá preso.

Fonte: Plantão 24 horas News com informações do repórter Marinaldo Silva

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.