Antonio Filho Araújo de Souza, oficial aposentado.

Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo em comércio de Trairão

Homem foi identificado como oficial do exercito brasileiro aposentado; Após os disparos ele foi detido pela polícia e levado à delegacia.

Antonio Filho Araújo de Souza, oficial aposentado.

Na noite desta segunda-feira (9), por volta das 22h30, um homem, identificado como Antonio Filho Araújo de Souza, oficial da reserva do exército brasileiro aposentado, foi preso por efetuar disparos de arma de fogo em frente de um comércio, no município de Trairão. O fato aconteceu quando Antônio, que estaria alterado, em razão do seu estado de embriaguez, chegou no local para comprar uma cerveja.

Arma utilizada.

Segundo informações, o proprietário do estabelecimento, que já estava fechando as portas, foi atender o pedido do acusado quando o mesmo teria se alterado e ofendido algumas pessoas que estavam no local. Os populares pediram para Antonio acalmar-se, para evitar confusão, em seguida, entraram e fecharam o comércio.

Neste momento, Antonio, munido de uma arma de fogo, efetuou vários disparos na frente do comércio. A polícia foi acionada para efetuar a prisão do mesmo e o encaminhou à delegacia para que sejam tomadas as devidas providências.

Fonte: Portal Giro

Mora em Trairão? quer receber nossas notícias? Clique AQUI e solicite entrar no grupo do portal Giro de sua cidade.

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.