Waldison Elias F. Serra, acusado.

Homem é preso após atear fogo na própria mulher em Novo Progresso

Ele teria jogado álcool na mulher e em seguida ateou fogo nela; A tentativa de feminicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira (28).

Waldison Elias F. Serra, acusado.

Na madrugada desta terça-feira (28), uma tentativa de feminicídio foi registrada no bairro Santa Luzia no município de Novo Progresso. Era por volta das 05h, quando a vítima, identificada como Marli Brito, de 35 anos, deu entrada no Hospital Municipal, com queimaduras de 2º grau nas costas, rosto e braços.

Conforme informações da própria vítima, o companheiro teria jogado álcool em seu corpo, em seguida ateou fogo na mesma e fugiu do local. Ela recebeu os primeiros socorros e foi levada para atendimento médico. A princípio, não corre risco de morte.

Marli Brito de 35 anos, vítima.

Após o ocorrido, a Polícia Militar fez diligências pelo local e conseguiu prender o acusado, identificado como Waldison Elias F. Serra, em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde ficará a disposição da Justiça.

A motivação da tentativa de feminicídio ainda é desconhecida. Após receber alta, a vítima será encaminhada para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, uma vez que não deixou claro quanto ao ataque e os motivos que levaram à agressão.

Fonte: Folha do Progresso

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.