Airton Viana da Silva, de 33 anos.

Homem é preso acusado de esfaqueamento em Itaituba

Crime foi registrado na manhã desta sexta-feira (2) no centro comercial da cidade.

Airton Viana da Silva, de 33 anos.

Na manhã desta sexta-feira (2) um homem, identificado como Airton Viana da Silva, de 33 anos, foi preso em flagrante acusado de esfaqueamento no centro comercial de Itaituba. A vítima foi identificada como Anderson Reis Alves, que levou aproximadamente quatro facadas.

O crime ocorreu na travessa João Pessoa, entre a avenida São José e Hugo de Mendonça, centro. Na delegacia, o acusado disse que tudo aconteceu porque foi agredido com vários tapas no rosto pela vítima que teria, ainda, lhe pedido dinheiro.

Segundo informações da polícia militar, Airton (Acusado) saiu do presídio há cerca de seis meses e estava na condicional. Portanto, agora vai ter que responder novamente pelo crime que cometeu.

O acusado foi conduzido à delegacia de polícia Civil para as devidas providências. A vítima foi levada à emergência do Hospital Municipal (HMI) e passa bem.

Fonte: RM Notícias

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.