Homem é morto em garimpo e populares procuram familiares que podem ser de Itaituba

Crime aconteceu no Suriname, duas pessoas foram mortas; Familiares de uma das vítimas, que seriam de Itaituba, ainda não foram localizados.

Postado em: 21 de junho de 2018, às 16:03hs

Populares procuram por familiares de José Maria, que podem ser de Itaituba-PA.

Uma cozinheira e um operador de máquinas, identificado como José Maria, foram mortos à tiros na região garimpeira de Vila Brasil, no Suriname, na tarde da última terça-feira (19), por volta das 15h30.

Homem foi morto com tiro de espingarda

Segundo informações repassadas ao Giro, por pessoas da localidade, o crime foi cometido por um outro trabalhador, um homem identificado como José Itamar Silva, após José Maria interferir na briga do acusado com a cozinheira do local. O assassino utilizou uma espingarda calibre 12 para atirar contra os dois, ambos morreram no local.

O acusado foi preso pela polícia após o crime.

Acusado foi preso

Ainda segundo moradores, o corpo de José Maria está em um hospital da cidade de Paramaribo, onde aguarda contato de familiares para que os procedimentos de transferência sejam feitos.

Populares afirmam que o José Maria possui familiares em Itaituba e iniciaram uma corrente de divulgação para localiza-los. Quem tiver alguma informação entre em contato pelo whatsapp a seguir: (93) 99179-5796.

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
61

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.