Homem é morto a facadas no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba

Foi o segundo homicídio no intervalo de 12 horas no distrito.

Um homem, ainda não identificado, foi morto a facadas na manhã deste domingo (9) no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba. De acordo com informações apuradas, a vítima foi perseguida por dois homens que, ao lhe alcançarem, desferiram várias facadas. Ele morreu na hora.

A Polícia Militar do Distrito foi acionada e após buscas pelas redondezas conseguiu localizar e prender os autores do homicídio. Os dois foram conduzidos para a delegacia do município de Trairão.

Até o momento a motivação do crime é desconhecida.

OUTRO HOMICÍDIO EM MORAES ALMEIDA

Homem foi socorrido com vida e morreu a caminho de Novo Progresso.

O primeiro crime teve como vítima um homem identificado como Edilson Sales de Mendonça, que foi morto a tiros na noite do último sábado (8). Ele era morador do município de Novo Progresso e estaria à trabalho na região, na construção de uma residência.

Edilson foi alvejado com dois tiros de arma de fogo, foi socorrido ainda com vida pelo SAMU do distrito, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital de Novo Progresso. Segundo agentes de segurança privada, o acusado fugiu em um carro branco.

Fonte: Plantão 24 horas news

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.