Homem é morto a facadas em comunidade do município de Trairão Pará

Crime aconteceu na comunidade Nova Esperança na madrugada de Domingo (14); Acusado seria “amigo” da vítima, segundo a família.

Postado em: 15 de outubro de 2018, às 14:04hs

Renato Muniz, 45 anos

Um homem identificado como Renato Muniz Brito, de 45 anos, foi morto a facadas na madrugada do último domingo (14), por volta das 03h30, na comunidade Nova Esperança, Km 22 sentido Caracol, em Trairão Pará.

Homem foi morto dentro da residência do principal suspeito.

A polícia localizou o corpo da vítima dentro da residência do acusado, um homem identificado como Adalto Coelho, que seria amigo do mesmo, segundo a família de Renato. Ele fugiu do local e continua sendo procurado pela polícia.

Um membro da família da vítima informou ao Giro que houve luta corporal entre os dois antes do crime, pelo menos 4 facadas atingiram Renato, 3 delas foram fatais.

Um homem, identificado como Josimar  Prigol do Nascimento, foi conduzido para a UIPP de Trairão para prestar esclarecimentos, ele teria sido visto com o acusado logo após o crime. Ele foi ouvido e em seguida liberado.

Fonte: Portal Giro (colaborou blog Plantão 24 horas news)

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
4

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.