Lenildo Pereira, morto a tiros em Moraes Almeida.

Homem é executado a tiros no distrito de Moraes Almeida

Homem foi morto em via pública, na manhã deste domingo (15), atingido por diversos tiros.

Lenildo Pereira, morto a tiros em Moraes Almeida.

Um homem, identificado como Lenildo Pereira Gonçalves, de 44 anos, conhecido pelo apelido de “Abençoado”, foi morto a tiros na manhã deste domingo (15) no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, enquanto trafegava em via pública em uma moto pop 100 de cor vermelha.

Segundo um Policial Militar da localidade, a vítima voltada da feira quando foi interceptada por um carro, aparentemente um pálio de cor cinza escura, onde dois homens sacaram armas e efetuaram diversos disparos que acertaram várias partes do corpo de Lenildo, que morreu no local.

Local do crime.

Cerca de 10, ou mais, cápsulas de bala foram encontradas no local do crime, um dos tipos de cápsulas encontradas seria de uma pista 380, segundo a polícia.

Ainda segundo o que apurou o Giro, Lenildo era suspeito de envolvimento em um homicídio há cerca de um ano, com isso acredita-se que o crime tenha sido motivado por vingança.

Após o crime os assassinos fugiram do local. A polícia investiga o caso para tentar chegar aos acusados.

O corpo da vítima foi removido pelo IML.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.