Wallas Alves, 27 anos.

Homem é encontrado morto em residência de Itaituba

O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (5) no quarto da casa.

Wallas Alves, 27 anos.

Na manhã desta quinta-feira (5) um homem, identificado como Wallas Alves, de 27 anos, foi encontrado morto dentro de um quarto em sua residência, na décima rua do bairro Liberdade, em Itaituba.

Conforme o que alguns amigos informaram, Wallas era uma pessoa bastante alegre, sempre muito animado, sorridente e tratava todos com muita educação. Trabalhou recentemente em um restaurante/bar como atendente.

“Ele sempre foi uma pessoa muito contente, nunca vi ele triste, sempre muito vaidoso, brincalhão. Nunca imaginei que ele pudesse sofrer de depressão.” disse a ex patroa de Wallas, que também confirmou que o mesmo saiu do emprego há pouco menos de uma semana.

De acordo com o que foi informado, no dia anterior ao ocorrido, o homem teria se divertido muito com os amigos em um bar da cidade e aparentava estar muito feliz, ninguém conseguiria imaginar que no dia seguinte iria acontecer uma tragédia como essa.

Vamos falar de Prevenção ao Suicídio?

Resultado de imagem para setembro amarelo 2019

O Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de conscientização sobre a prevenção do suicídio, iniciada em 2015. É uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida, do Conselho Federal de Medicina e da Associação Brasileira de Psiquiatria.

Desde 2014, a Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM, organiza nacionalmente o Setembro Amarelo. O dia 10 deste mês é, oficialmente, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, mas a campanha acontece durante todo o ano.

São diversos materiais de uso público: Diretrizes para a Divulgação e Participação da Campanha Setembro Amarelo, materiais online para download, a Cartilha Suicídio Informando para Prevenir e todo o material para a imprensa.

A setembroamarelo.com é uma página completa com material disponível para auxiliar a todos. Assim sendo, aproveite os materiais disponíveis e participe da campanha durante todo o ano.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.