Homem não identificado.

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Trairão

Segundo informações, vítima estava deitada em uma rede quando foi alvejada e morreu na hora.

Homem não identificado.

Na madrugada desta quarta-feira (18), por volta de uma hora, um homem foi encontrado morto com pelo menos um tiro na região ocular no município de Trairão.

O fato aconteceu nas proximidades da rodoviária, em uma borracharia. A vítima estava deitada em uma rede quando foi alvejada no olho por uma arma de fogo e morreu no local.

Populares encontraram o homem morto e acionaram a Polícia. A vítima ainda não foi identificada, pois não portava documentos, no local do crime ainda foi encontrado uma bolsa com algumas roupas do mesmo, porém, sem nenhuma identificação.

Ainda não se têm nenhum suspeitos e tampouco o motivo do crime. Segundo informações de populares, o homem seria da cidade de Marabá, o corpo foi conduzido para o IML de Itaituba onde está aguardando procura de familiares.

Fonte: Portal Giro

Mora em Trairão? quer receber nossas notícias? Clique AQUI e solicite entrar no grupo do portal quilômetros Giro de sua cidade.

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.