prisão na manhã de terça.

Homem é detido sob suspeitas de abuso sexual contra cadela em Altamira, PA

Homem vai responder por maus-tratos a animais e, se comprovado o abusos sexual, deve ser indiciado por zoofilia

prisão na manhã de terça.

Na manhã de terça-feira (16), a Polícia Militar e a Associação Protetora dos Animais Tânia Angiolucci (APATA) encaminharam um homem, identificado Como Elias Inácio de Jesus, para a delegacia sob suspeitas de abusos sexuais e maus-tratos à uma cadela, no bairro São Domingos em Altamira.

De acordo com informações de vizinhos, a notícia de que um homem abusava sexualmente de uma cachorra se espalhou pelo bairro. Na casa do suspeito a Polícia e a  associação recolheram a cachorra que supostamente sofria os abusos e outros dois animais, adulto e filhote.

Elias, que mora sozinho na casa, em entrevista, negou o crime e disse que o animal gritava por conta de remédios que haviam sido aplicados há pouco tempo. O homem foi encaminhado para a delegacia e prestou esclarecimentos à Polícia Civil, ele assinou um termo Circunstanciado de ocorrência (TCO), e foi liberado.

O homem vai responder por maus-tratos a animais e, se comprovado o abusos sexual, deve ser indiciado por zoofilia, podendo pegar de 3 meses a um ano de detenção.

Fonte: Carlos Calaça

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.