José Santos, de 37 anos, detido.

Homem é detido com 30g de material suspeito de ser maconha, em Itaituba

Homem foi apresentado na delegacia na manhã desta terça-feira (8); Abordagem aconteceu no distrito de Campo Verde.

José Santos, de 37 anos, detido.

Na manhã desta terça-feira (8), um homem identificado como José Santos, de 37 anos, morador do distrito itaitubense de Campo Verde, foi apresentado na 19ª seccional de Polícia Civil após ser abordado portando 30g de material suspeito de ser maconha.

Segundo informações cedidas pelo Soldado Torres, o homem foi detido em uma abordagem de rotina, no Distrito de Campo Verde, na noite da última segunda-feira (7), por volta das 22h, quando o mesmo foi encontrado em uma arquibancada de um campo de futebol com os entorpecentes.

Conforme informado, José disse a guarnição da polícia que teria vindo à Itaituba para deixar uma encomenda e ao retornar para o Km 30 decidiu comprar o produto para seu próprio consumo. O mesmo afirma não ser traficante de drogas.

“Tenho uma toyotinha, está até quebrada agora, vim consertar ela e a peça não tinha e eu tava na rua e encontrei esse “frisco” por aí e comprei essa coisa e ia levando, cacei lugar adequado para fumar, aí os homens me acharam aí pronto acabou”, disse o acusado.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.