Homem é assassinado dentro de casa em Itaituba

Postado em: 20 de dezembro de 2017, às 20:45hs

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (20) por volta das 19h20 na travessa Raimundo Preto entre quarta e quinta rua do Jardim das Araras. A vítima foi Evaristo Dias Macedo, conhecido por Barbudo, de aproximadamente 50 anos de idade. De acordo com informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram atirando e adentraram na residência da vítima que caiu dentro do quarto com pelo menos dois tiros na cabeça.

Ainda de acordo com testemunhas, foram ouvidos ao menos cinco disparos, em seguida os suspeitos saíram em direção à praia do Sapo. O corpo de bombeiros ainda esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. O corpo foi removido pelo IML e em seguida será liberado para velório.

Tudo indica que trata-se de acerto de contas, vizinhos informaram que há cerca de quinze dias a residência foi alvejada por tiros que destruíram a porta da frente que era de blindex, a ação foi considerada um sinal de alerta.

Fonte: Portal Giro

(Receba notícias em primeira mão, envie um whatsapp para o número (93)99156-8842 com seu nome completo dizendo que quer receber notícias do portal Giro e faça parte de nossa lista de transmissão)

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.