Everlan Andrade Coelho, conhecido pelo apelido de "Neguinho da Bilusca", morto a tiros.

Homem é assassinado a tiros e outro baleado em Itaituba

Crime ocorreu na noite da última sexta-feira (5) no bairro São José.

Everlan Andrade Coelho, conhecido pelo apelido de "Neguinho da Bilusca", morto a tiros.

Um homem identificado como Everlan  Andrade Coelho, conhecido pelo apelido de “Neguinho da Bilusca”, foi morto a tiros na Vila Nova, bairro São José, na noite da última sexta-feira (5), em Itaituba, crime ocorrido por volta das 21h30. Um menor de 16 anos também foi baleado.

Menor socorrido pelo Samu. (Foto: Jean da Garapeira)

Segundo informações apuradas, dois homens ainda não identificados, chegaram no local, em uma moto Pop 100 branca, onde estavam três pessoas, entre eles Neguinho e o menor. Testemunhas afirmam que pelo menos 3 disparos foram feitos contra Neguinho, já o menor foi baleado com um tiro nas costas enquanto tentava fugir do local.

Neguinho ainda conseguiu correr após ser alvejado, mas morreu a poucos metros do local. O menor foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Após o crime os dois acusados fugiram do local e ainda não foram localizados. A polícia trabalha na investigação para chegar aos envolvidos.

Fonte: Plantão 24 horas news

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.